Ataque a bar na Baixada foi motivado por guerra entre facções criminosas
- Jornal Daki
- há 4 horas
- 1 min de leitura
Chacina deixou cinco clientes do estabelecimento mortos, além de uma pessoa que passava pelo local

A principal linha de investigações da Polícia Civil sobre um ataque a tiros em um bar em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, neste domingo (8), aponta para uma disputa entre organizações criminosas da região como motivação. A chacina deixou um total de seis mortos.
Segundo a Polícia Civil, o alvo dos atiradores era um dos cinco clientes do Boteco Du Mi assassinados. O estabelecimento amanheceu com diversas marcas de tiros e sangue espalhado pelo chão.
Equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) ouviram testemunhas e analisam imagens de câmeras de monitoramento a fim de identificar os criminosos.
Dentre os cinco homens mortos, dois já foram identificados: Júlio César Ornelas de Lemos, de 53 anos, filho do diretor-presidente do jornal Hora H, da Baixada Fluminense, e Fagner Ribeiro de Paiva.
Além deles, Ana Cristina dos Santos, de 57 anos, que passava pelo local no momento do ataque, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu. Também vítima de bala perdida, Jéssica Lorena Sampaio, de 34, foi atingida na perna, passou por atendimento médico e recebeu alta em seguida.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































