top of page

Bye, bye Globo: sai Ivete, entra Eliana; entenda

O canal já planeja contratar Eliana, que deixou o SBT após 15 anos, para substituir Ivete no “The Masked Singer Brasil”, que voltará ao ar em 2025

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ivete Sangalo vai deixar a TV Globo após duas décadas e se dedicar novamente à carreira de cantora. Ela estava em segundo plano na emissora há alguns anos e chegou a ter um programa cancelado, o “Pipoca da Ivete”, que fracassou na audiência e chegou a perder para o SBT. A informação é do Notícias da TV.


O canal já planeja contratar Eliana, que deixou o SBT após 15 anos, para substituir Ivete no “The Masked Singer Brasil”, que voltará ao ar em 2025. A direção da Globo avalia que ela é um nome bem aceito pelo público e que circula bem no mercado publicitário.


Ivete já havia sinalizado que pretendia abandonar a carreira como apresentadora para ter mais tempo com a família e se dedicar à carreira musical. A Globo confirmou sua saída, mas só deve anunciar a contratação de Eliana quando seu contrato com o SBT acabar, em julho.


Ivete foi uma das principais responsáveis por trazer o Masked Singer para o Brasil e negociou diretamente com a produtora Endemol Shine para ser a apresentadora da atração no país. Posteriormente, a Globo entrou na negociação.


A cantora foi sócia do projeto somente na primeira edição e a Endemol tratou diretamente com a Globo na segunda temporada.


Apesar do objetivo de contratar a apresentadora para o Masked Singer, a emissora quer que ela apresente inicialmente a temporada 2024 do “Saia Justa”, da GNT. A Globo enxerga a ex-SBT como o “maior ativo” do canal de Silvio Santos e vê potencial para que ela substitua Ana Maria Braga futuramente no “Mais Você”.

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA