top of page

Daki ao Meio-Dia estreia na quinta (13) com entrevista de Adilson Bygu

Programa irá cobrir os principais fatos de São Gonçalo e do leste fluminense com foco especial nas eleições municipais

Leandro Cruz e Adilson Bygu/Foto: Divulgação
Leandro Cruz e Adilson Bygu/Foto: Divulgação

O Jornal Daki estreia, na próxima quinta-feira (13) o "Daki ao Meio-Dia", programa diário que promete entregar muita informação, entrevistas e análises sobre os principais fatos cotidianos de São Gonçalo e da região leste fluminense.


Apresentado pelo jornalista Helcio Albano, com reportagens e produção de Leandro Cruz, o Daki ao Meio-Dia também fará cobertura especial das eleições municipais e de seus principais personagens. O convidado de estreia é o pré-candidato a vereador, o contador e especialista em gestão contábil, Adilson Bygu (PT).


"O programa tem uma dupla missão, jornalística e cidadã. Vamos trazer os principais fatos da cidade à luz do sol para que as pessoas tenham informação qualificada à disposição. Isso também se aplica nas eleições e aos candidatos em disputa. Queremos mostrar quem são e o que defendem como plataforma política para que o eleitor faça uma escolha consciente. Chega de tanto atraso e de tantas oportunidades perdidas. São Gonçalo precisa deixar de ser refém de decisões equivocadas e sair do atraso", observa Helcio Albano.


LEIA MAIS


Para realizar a empreitada, o Daki convocou um reforço de peso, o videorrepórter Leandro Cruz, já bastante conhecido da população pelo trabalho realizado nas páginas São Gonçalo Vai Mudar, SG1 Notícias e Maricá no Ar.



"Neste programa você vai ver e ouvir temas e assuntos profundos, que vão incomodar os acomodados, aqueles que não querem deixar o debate acontecer, porque São Gonçalo vai muito além das propagandas de margarina dos anos 90 que tentam colar na testa do povo", provocou Cruz.


O Daki ao Meio-Dia será transmitido pelos canais da TV Daki no YouTube (@tvdakisg), Facebook (@jornaldaki) e na página do Instagram (@jornaldaki), de segunda a sexta, das 12h às 13h.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA