Davi tenta manobra para barrar divisão do prêmio do BBB com Mani Reggo; entenda
- Jornal Daki
- 17 de abr.
- 1 min de leitura

Davi Brito, campeão do BBB 24, transferiu seus bens para uma empresa registrada em nome dos pais e da irmã, movimento que levantou suspeitas de tentativa de evitar a divisão patrimonial com a ex-companheira Mani Reggo.
A Justiça reconheceu a união estável entre os dois, o que garante a ela o direito à partilha dos bens adquiridos durante o relacionamento. “A transferência só é válida sobre a parte que cabe a ele, resguardando os direitos da ex-companheira”, explicou o advogado Daniel Romano Hajaj. Com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Segundo o especialista, ainda que a criação de uma holding familiar seja legal, o contexto pode indicar tentativa de ocultação patrimonial. Hoje, apenas um carro avaliado em R$ 80 mil está oficialmente em nome de Davi, o que aumenta a desconfiança sobre a operação. Para o advogado, a estratégia é “desastrosa”, considerando a visibilidade do caso.
Mani entrou na Justiça em agosto de 2024 pedindo a dissolução da união estável e uma indenização de mais de R$ 450 mil. Em novembro, a Justiça negou o pedido de bloqueio dos bens, alegando que Davi ainda não havia sido ouvido. Caso o processo avance e a união seja definitivamente reconhecida, ela pode ter direito a parte do prêmio do reality e de outros bens.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comments