top of page

Homem mata 5 familiares e lava faca usada no crime


Momento em que a polícia prende homem que matou 5 familiares em Juiz de Fora (MG). Foto: Reprodução
Momento em que a polícia prende homem que matou 5 familiares em Juiz de Fora (MG). Foto: Reprodução

Um homem foi preso por matar o pai, madrasta, irmãs e sobrinho em Juiz de Fora (MG). O suspeito lavou a faca usada no crime logo após cometer os assassinatos. A tragédia aconteceu entre a madrugada e a manhã desta quarta (7), no bairro Santa Cecília.


As vítimas, com idades entre 5 e 74 anos, foram atacadas enquanto estavam em casa. O pai do suspeito era pastor evangélico e bastante conhecido na região. O autor do crime, que havia saído de sua casa por volta das 3h30, atacou as vítimas de forma brutal, começando pelas irmãs e seguindo com a madrasta, o pai e, finalmente, a criança de 5 anos.


O tenente Tafúri, da Polícia Militar, explicou que o suspeito agiu de forma planejada, esperando a oportunidade para atacar. Após cometer os homicídios, ele retornou à sua residência por volta das 7h30, onde foi encontrado lavando a faca e as roupas usadas no crime. Imagens de segurança mostram que ele saiu do local às 6h22.


O homem, que não tinha passagens pela polícia, estava passando por surtos psiquiátricos, de acordo com a família. A polícia suspeita de transtornos psiquiátricos, como esquizofrenia, que podem ter influenciado o comportamento do suspeito, mas não há confirmação sobre tratamento médico ou diagnósticos anteriores.


Via DCM.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page