Defensor público é afastado após morte de influenciadora 'Boneca Desumana'; entenda
top of page

Defensor público é afastado após morte de influenciadora 'Boneca Desumana'; entenda

O defensor público Renato Campos Pinto de Vitto, de 51 anos, foi afastado das funções por motivos médicos, informou a Defensoria Pública de São Paulo nesta quinta-feira (6). O afastamento ocorre dias após a morte da influenciadora digital Bárbara Jankavski Marquez, de 31 anos, conhecida nas redes como Boneca Desumana, que foi encontrada sem vida na casa do defensor, no bairro Siciliano, zona oeste da capital, na noite de domingo (2).


A influenciadora digital Bárbara Jankavski Marquez. Foto: Divulgação
A influenciadora digital Bárbara Jankavski Marquez. Foto: Divulgação


De acordo com o boletim de ocorrência, Bárbara estava acompanhada de Renato quando adormeceu e parou de se mover. Ele acionou o Samu, que confirmou o óbito. O defensor relatou à polícia que havia contratado os serviços da influenciadora e que ambos consumiram substâncias ilícitas durante o dia.


Segundo ele, a mulher apresentou tosse antes de dormir e não respondeu mais aos estímulos. Uma segunda mulher, identificada como amiga do defensor, afirmou ter passado o dia com os dois, mas disse não estar presente no momento da morte.


Ela contou que, por volta das 4h, Bárbara escorregou e caiu, sofrendo um ferimento no olho. Policiais constataram a lesão e marcas nas costas da vítima. A Defensoria Pública se solidarizou com a família da influenciadora e informou que acompanha o caso junto às autoridades competentes.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page