Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de policial civil em Angra
- Jornal Daki
- há 4 horas
- 1 min de leitura
Elber de Freitas Fares, inspetor da 166ª DP, foi executado a tiros na frente do filho

O Disque Denúncia divulgou, na tarde desta segunda-feira (1º), um cartaz pedindo informações que levem à localização dos envolvidos na morte do policial civil Elber de Freitas Fares, de 50 anos. Ele foi assassinado a tiros na frente do filho, de 10, na noite deste domingo (31), em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense. Um vídeo mostra a abordagem criminosa.
Lotado na 166ª DP (Angra dos Reis), Elber saía de uma igreja no bairro Balneário, por volta de 20h30, quando um homem se aproxima e o atinge com dois tiros, um no abdômen, e outro, no pescoço. O agente chegou a ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.
A 166ª DP investiga o caso. De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para identificar o criminoso e outros possíveis participantes do ataque ao agente.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do policial.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.