Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de policial civil em Angra
top of page

Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de policial civil em Angra

Elber de Freitas Fares, inspetor da 166ª DP, foi executado a tiros na frente do filho

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Disque Denúncia divulgou, na tarde desta segunda-feira (1º), um cartaz pedindo informações que levem à localização dos envolvidos na morte do policial civil Elber de Freitas Fares, de 50 anos. Ele foi assassinado a tiros na frente do filho, de 10, na noite deste domingo (31), em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense. Um vídeo mostra a abordagem criminosa.

Lotado na 166ª DP (Angra dos Reis), Elber saía de uma igreja no bairro Balneário, por volta de 20h30, quando um homem se aproxima e o atinge com dois tiros, um no abdômen, e outro, no pescoço. O agente chegou a ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.


A 166ª DP investiga o caso. De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para identificar o criminoso e outros possíveis participantes do ataque ao agente.


Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do policial.

*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page