top of page

Evento 'Música Nova' estreia no Rio

O evento acontecerá no dia 8 de março na Galeria Imperial, no Centro do Rio a partir das 18h


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Se você curte conhecer novos artistas, o evento Música Nova faz sua estreia no próximo dia 08 de março com muita música autoral, releitura de clássicos consagrados e com uma programação diversificada que promete atrair fãs da música.


O Música Nova trará apresentações de novos talentos, proporcionando uma experiência única e enriquecedora para o público. E logo na primeira edição terá as apresentações das cantoras Luiza Breves e Luciane Nardi, o cantor Chris Cavalcante, o Raper Kdosh e a banda Flores de Plástico.



Com uma proposta inovadora, o Música Nova tem como objetivo impulsionar a cena musical, dando visibilidade e apoio para artistas independentes e novos talentos. A diversidade de estilos musicais presentes no evento promete agradar aos mais variados gostos, proporcionando um verdadeiro mergulho na pluralidade cultural e artística.


A estreia do Música Nova promete surpreender e encantar o público. E se você é apaixonado por música, não pode perder esse encontro musical. Prepare-se para uma verdadeira imersão musical e cultural, que irá encantar, emocionar e surpreender a todos os presentes.


Serviço:

Música Nova

Local: Galeria Imperial - Avenida Henrique Valadares

Centro - RJ

Horário: A partir das 18h

Couvert artístico: R$ 10,00


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page