top of page

Fiuk explica por que pegou texto pronto para celebrar Dia dos Pais

Nas redes sociais, o músico disse que procurou por uma frase que resumisse o próprio sentimento





Fiuk usou as redes sociais neste domingo (11), Dia dos Pais, para fazer um desabafo sobre a ausência do pai, o cantor Fábio Jr., em sua vida.


“Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe”, escreveu o ex-BBB.


E ainda acrescentou: “É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias.”



Nos stories, Fiuk ainda disse: “Hoje é um dia, como vocês sabem, é um dia delicado pra mim. Acho que eu já falei tudo que eu tinha que falar no post. Torço pra que tudo dê certo, não tenha mais espaço pra coisa ruim dentro de mim.”


Um dia antes do desabafo de Fiuk ser publicado, Fábio Jr. apareceu no programa Altas Horas, da TV Globo, para cantar a música “Pai” ao lado de sua outra filha Cleo Pires, meia-irmã de Fiuk.


O dueto fez parte do especial de Dia dos Pais do programa comandado por Serginho Groisman, que foi ao ar na noite de sábado (10). Fábio e Cleo — fruto do relacionamento entre o cantor e a atriz Gloria Pires — foram às lágrimas durante a apresentação.


A dupla já tinha regravado a canção, de autoria do cantor, para o projeto audiovisual “Bem Mais Que Os Meus 20 e Poucos Anos”. O videoclipe da regravação foi lançado na última quinta-feira (8) e foi gravado no show de comemoração aos 70 anos do artista, em novembro de 2023.


No início da semana, Fábio e Cleo já haviam emocionado as redes sociais ao recriarem fotos antigas juntos. “Hoje acordamos nostálgicos por aqui!! Será que mudamos muito?”, escreveu Cleo na legenda de publicação feita no Instagram, na terça-feira (6).


*Com informações CNN


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA