Foragido da justiça é preso após roubo de celular em Maricá
- Jornal Daki
- há 1 dia
- 1 min de leitura
Contra o criminoso havia um mandado de busca e apreensão por violência contra mulher

Durante um patrulhamento de rotina na Avenida Roberto Silveira, em Camburi, Maricá, na noite desta quarta-feira (15), agentes do 12º BPM foram abordados por uma mulher que relatou ter tido seu aparelho celular roubado por dois homens que teriam fugido pulando para um terreno baldio.
A guarnição realizou buscas no local, porém não obteve êxito em localizar os suspeitos por tratar-se de área de mata fechada.
De imediato, foi prestado auxílio à vítima, sendo a mesma conduzida à 82ª DP (Maricá) para o registro inicial da ocorrência.
Posteriormente, a equipe recebeu informações de moradores de que os suspeitos estariam descendo pela mata nas proximidades do Centro da cidade. A guarnição então procedeu ao local e conseguiu deter um dos suspeitos, sendo encontrado em sua posse o celular da vítima.
Diante dos fatos, a equipe conduziu o acusado à 82ª DP (Maricá), onde foi constatado um mandado de busca e apreensão em desfavor do acusado por violência contra mulher.
A vítima do roubos o reconheceu como autor do crime. Em seguida, a guarnição procedeu à 76ª DP (Centro de Niterói), onde o suspeito permaneceu preso no cumprimento do mandado e autuado por roubo.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comentários