Frente a frente com Moraes, Bolsonaro chama 8 de Janeiro de “baderna”
- Jornal Daki
- há 2 dias
- 1 min de leitura
O ex-presidente da república Jair Bolsonaro (PL) foi interrogado, nesta terça (10/6), no STF em ação penal que apura suposta trama golpista

Durante interrogatório no Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira (10/6), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou os atos antidemocráticos de 8 de Janeiro de “baderna” e disse que nunca os estimulou. “Não tem nada meu estimulando aquela baderna que nós repudiamos”, disse ele, após questionamento do procurador-geral da República, Paulo Gonet.
Defensor da anistia para os condenados pelos atos de depredação dos prédios dos Três Poderes, em Brasília, Bolsonaro ressaltou que “desde o dia 7 de janeiro estava passando mal, com obstrução intestinal”. Ele destacou, ainda, que no dia 8 passou muito mal, mas que repudiou os atos dos Estados Unidos, onde estava.
Bolsonaro foi interrogado no âmbito da ação penal que apura suposta trama golpista, que, conforme a denúncia da PGR, prentendia mantê-lo no poder, apesar da derrota nas eleições de 2022.
*Com informações Metrópoles
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comments