top of page

Globo tem duas atrizes cotadas para interpretar Odete Roitman no remake de 'Vale Tudo'

O remake do clássico da teledramaturgia brasileira ser escrito por Manuela Dias e deve estrear em 2025

Beatriz Segall fez história na TV/Foto: Divulgação
Beatriz Segall fez história na TV/Foto: Divulgação

Fórum - Uma das principais apostas da Globo para 2025 é o remake da icônica novela "Vale Tudo", exibida originalmente em 1988 e escrita por Gilberto Braga (1945-2021)


A adaptação de "Vale Tudo" está a cargo da autora Manuela Dias, responsável pelos sucessos "Amor de Mãe" (2019) e "Justiça" (2016), que terá uma nova temporada em abril deste ano.

Mas desde que o remake de "Vale Tudo" foi confirmado, uma pergunta paira no ar: quem vai interpretar Odete Roitman, a vilã que foi eternizada por Beatriz Segall.


Segundo informações da Folha de S. Paulo, a Globo trabalha com duas atrizes em seu radar para interpretar Odete Roitman: Natália do Vale e Malu Galli. Para a emissora, ambas as atrizes possuem as características necessárias para a personagem em questão.


Porém, a Globo só deve tomar a decisão mais para frente, pois a produção do remake de "Vale Tudo" só deve começar no último trimestre de 2024.


"Vale Tudo" conta a história de Raquel, que é abandonada pelo marido e precisa criar sozinha a sua filha, Maria de Fátima. À época de sua primeira exibição, a telenovela foi um sucesso absoluto e parou o país em torno da pergunta: quem matou Odete Roitman?


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO