Homem é assassinado a tiros em Bangu
- Jornal Daki

- 28 de ago.
- 1 min de leitura
Corpo foi encontrado em cruzamento a cerca de 700 metros de batalhão da PM

Um homem foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (27), em Bangu, na Zona Oeste. De acordo com relatos nas redes sociais, o corpo tinha sinais de tortura.
O crime aconteceu nos cruzamentos das ruas Hamburgo, Kingston e Zacatecas. Bombeiros do quartel de Realengo foram acionados, por volta das 23h15, para prestar socorro à uma pessoa baleada. No local, a equipe encontrou a vítima, ainda não identificada, de aproximadamente 30 anos, já sem vida.
Agentes do 14º BPM (Bangu) isolaram a área para perícia. O cruzamento fica a cerca de 700 metros do batalhão, localizado na Estrada do Guandu do Sena.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) apontam um crescimento no número de homicídios na região de Bangu, Gericinó, Padre Miguel e Senador Camará neste ano. De janeiro a julho, ocorreram 62 execuções. No mesmo período de 2024, foram 29.
Em relação a apenas o mês de julho, último levantamento disponível, foram sete assassinatos na área. No ano passado, ocorreram dois.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários