top of page

Homem é preso com drogas durante ação da polícia no bairro Raul Veiga, em São Gonçalo

Policiais do 7º BPM surpreendem suspeitos após denúncia de tráfico e apreendem entorpecentes no local; ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (17), policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 7ºBPM (São Gonçalo) prenderam um homem e apreenderam diversos tipos de drogas no bairro Raul Veiga, em São Gonçalo.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento quando receberam denúncia indicando que traficantes estariam comercializando entorpecentes nas proximidades.


Ao chegarem ao local, os suspeitos tentaram fugir, mas um deles, de 23 anos, foi alcançado e detido pelos militares. Com ele, foram encontrados diferentes tipos de drogas, que foram apreendidas.


A ocorrência foi registrada na 74ª Delegacia de Polícia (Alcântara), onde o material e o suspeito ficaram à disposição da Justiça.

*Com informações OSG Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page