top of page

Idoso morre após ser atacado pelo próprio cachorro em Saquarema

Vítima sofreu um mal súbito depois do ataque


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um idoso, de 71 anos, morreu após ser atacado pelo próprio cachorro, nesta segunda-feira (2), em Saquarema, na Região dos Lagos. O animal, da raça chow-chow, foi levado para um abrigo da prefeitura.

A vítima estaria brincando com o cão quando começou a ser mordida nas pernas e braços. O homem saiu de perto do cachorro, mas sofreu um mal súbito. Ele não resistiu e morreu ainda na residência. O idoso estaria junto com a companheira no momento do ataque.


Segundo a Polícia Militar, agentes do 25º BPM (Cabo Frio) foram acionados para prestar socorro ao idoso, na Rua 88. No local, os policiais constataram a morte da vítima. Uma equipe da prefeitura esteve no imóvel e levou o animal para um abrigo.

O caso foi registrado na 124ª DP (Saquarema). De acordo com a Polícia Civil, testemunhas estão sendo ouvidas e agentes realizam outras diligências para apurar as circunstâncias do fato.


Procurada, a Prefeitura de Saquarema ainda não respondeu sobre o que aconteceu com o animal. O espaço está aberto para manifestação.



*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page