Jornalista denuncia assédio de Túlio Maravilha: 'Me machucou'; vídeo
- Jornal Daki
- há 45 minutos
- 1 min de leitura
A jornalista Bárbara Coelho, repórter da CazéTV, denunciou um caso de assédio cometido pelo ex-jogador Túlio Maravilha, revelando que ele exibiu uma foto de suas partes íntimas sem consentimento após uma gravação de entrevista.

O incidente aconteceu enquanto a profissional e o ex-atleta participavam da produção de um programa piloto.
Ela relatou o ocorrido durante sua participação no “Cheguei Podcast”, apresentado pelo jornalista Garotinho, em abril de 2025, e o caso voltou a ganhar repercussão recentemente devido a declarações do ex-atacante sobre sua filha, Tulliane.
Bárbara descreveu a situação como “horrível” e expressou a decepção profunda que sentiu, especialmente por ser alguém que admirava Túlio Maravilha. Ela revelou que, após a entrevista, o ex-jogador, ao dizer que estava “ótimo”, pegou seu celular e mostrou a foto íntima sem qualquer consentimento.
“O que mais me machucou… foi um cara que eu admirava muito, que é o Túlio Maravilha”, contou Bárbara, destacando que a situação a deixou em choque e com grande desconforto emocional. Ela diz que o ex-jogador tentou minimizar o caso e disse que estava “só brincando” na ocasião.
Via DCM.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































