top of page

Luiza Brunet rebate falas de Rodriguinho sobre Yasmin Brunet: 'Agressor de mulher'

A empresária compartilhou trechos das conversas entre Rodriguinho, Nizam Hayek e Vinicius Rodrigues no reality da Globo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Notícias da TV - Luiza Brunet se revoltou com Rodriguinho e pediu a eliminação do cantor do BBB 24. Ele criticou o corpo de Yasmin Brunet na madrugada deste sábado (13), a chamou de "velha", e disse que ela "já foi melhor" fisicamente. A mãe da confinada acusou o pagodeiro de ter agredido a ex-mulher dele e sugeriu que o artista é um "péssimo avô e pai".


A empresária compartilhou trechos das conversas entre Rodriguinho, Nizam Hayek e Vinicius Rodrigues no reality da Globo. Os três comentavam sobre as mulheres da casa quando fizeram críticas ao modo como Yasmin se vestia e ao seu corpo. "Eu acho ela bem bonita, sim. Ela já foi melhor, mas está bonita ainda", disparou o ex-Travessos.


Nizam e Rodriguinho acrescentaram que a Camarote era bonita apenas de rosto. "Eu acho o corpo dela meio estranho, tá ligado?", soltou o descendente de libaneses. "E, se eu jogar uns negocinhos, eu também fico lindo", alfinetou Vinicius. "A bunda dela... Deixa eu ficar calado", criticou Rodriguinho.



Luiza os chamou de "vexame nacional" por objetificarem a filha daquela forma. "Olhem o diálogo dos príncipes da beleza", iniciou ela. "Rodriguinho, pai de cinco filhos e agressor de mulher. Três homens com ego ferido porque a Yamin jamais dar bola pra eles. O agressor é o pior vovô. Vamos eliminar", pediu.


Em outro trecho divulgado por Luiza, os homens cogitaram ver Yasmin Brunet durante o banho, através das câmeras no quarto do líder, para analisar seu corpo. "Não tem nem liberdade para um banho improvisado, tarados", lamentou a matriarca.


"Todas as mulheres merecem respeito, até as mães desses agressores. A Yasmin tem muito respeito, é admirada, mulher inteligente, poderosa. Tem homem que não aguenta porque é fraco", criticou Luiza Brunet.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA