Filho de ex-deputado do PT feriu a mãe e mordeu irmã após matar o pai
- Jornal Daki
- há 2 minutos
- 1 min de leitura
Francisco Frateschi, de 34 anos, matou o próprio pai, o ex-deputado estadual e fundador do PT, Paulo Frateschi na manhã desta quinta-feira (6), na Pompeia, zona oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu durante um surto psiquiátrico.

Além do pai, ele também agrediu a mãe, Yolanda Maux Vianna, e a irmã, Luisa Maux. A família, residente em Paraty (RJ), estava em São Paulo para que ele iniciasse um tratamento médico especializado.
Segundo relato das vítimas à polícia, o ataque aconteceu na cozinha da residência, onde Paulo foi esfaqueado no abdômen. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu. A mãe e a irmã de Francisco ficaram feridas, Yolanda quebrou um braço e Luisa fraturou um dedo, além de ser mordida pelo irmão.
Policiais encontraram o ex-deputado caído em meio a grande quantidade de sangue e apreenderam a faca usada no crime sobre a pia. Francisco foi preso em flagrante e encaminhado para atendimento médico na UPA da Lapa antes de ser levado à delegacia.
Via DCM.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































