Motoboy é morto em assalto em São João de Meriti
- Jornal Daki
- há 1 minuto
- 2 min de leitura
Este é o terceiro caso de entregador morto em menos de uma semana

O número de motoboys mortos no Rio de Janeiro subiu para três em menos de uma semana. Dessa vez, a vítima foi Bruno dos Santos Barbosa, de 24 anos, que foi baleado em um assalto na Rua da Matriz, no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira (27).
O crime aconteceu em uma rua com intensa movimentação na região, que dá acesso ao bairro Coelho da Rocha. Bruno atuava em aplicativos e, de acordo com testemunhas, estava trabalhando quando foi abordado por criminosos. O jovem teve o veículo e os pertences roubados.
A Polícia Militar informou que os agentes do 21º BPM (São João de Meriti), foram ao local para verificar a informação de assalto, mas, quando os policiais chegaram, a vítima já estava morta, após ser atingida por um disparo de arma de fogo. A área foi isolada e a perícia chamada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Caxias foi chamado por volta das 23h para a remoção do corpo do entregador. Familiares de Bruno estiveram, na manhã desta quarta-feira (28), no Instituto Médico Legal de Caxias, para a realização dos trâmites legais para a liberação do corpo.
Bruno tinha dois empregos, pois, além de entregador, ele também trabalhava em uma empresa de refrigeração.
A morte do entregador está sendo investigada pela Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF), que realiza diligências para investigar a autoria do crime.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































