top of page

Passageiros e motoristas ficam em meio a tiroteio na Avenida Brasil e na Linha Vermelha

Duas pessoas ficaram feridas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A megaoperação policial realizada no Complexo de Israel, situado na Zona Norte da cidade, na manhã desta terça-feira (10), causou a interdição total da Avenida Brasil e da Linha Vermelha, nos dois sentidos. Por causa das ações policiais, a cidade entrou em “Estágio 2” de mobilização, por volta das 6h50, segundo informações do Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR-RIO).

A Avenida Brasil foi liberada nos dois sentidos por volta das 7h30, porém a Linha Vermelha permanece interditada no trecho, com reflexos diretos entre a Zona Norte e o Centro do Rio. O trânsito permanece congestionado na via. As polícias Militar e Civil atuam no local.


Em decorrência do tiroteio, o tráfego de trens e do BRT que passam pela localidade também foi prejudicado.


Nas redes sociais, circulam imagens que mostram passageiros e motoristas agachados dentro dos veículos e na pista, tentando se proteger durante a troca de tiros.


A megaoperação, comandada pela Polícia Civil, reúne várias delegacias especializadas e é resultado de uma investigação de sete meses, que teve como alvo a organização do Terceiro Comando Puro (TCP). A facção é chefiada por Álvaro Malaquias Ramos, conhecido como “Peixão”, apontado como um dos principais líderes do tráfico na região.

*Com informações OSG

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page