Polícia Civil prende receptador de celular na Cinelândia
- Jornal Daki
- há 2 minutos
- 1 min de leitura
A ação faz parte da "Operação Rastreio", maior iniciativa do estado do Rio de Janeiro para combater toda a cadeia criminosa

Policiais civis da 5ª DP (Mem de Sá) prenderam em flagrante um homem, de 19 anos, nesta sexta-feira (30/01), pelo crime de receptação. A ação integra as atividades de inteligência desenvolvidas pela unidade, com foco na repressão aos crimes de roubo, furto e receptação de aparelhos celulares.
Durante diligências na Cinelândia, região central da cidade do Rio de Janeiro, os agentes observaram um homem em uma bicicleta que, ao perceber a aproximação da equipe policial, tentou se evadir do local. Após a abordagem, os policiais encontraram em sua posse um telefone celular produto de furto, que foi imediatamente apreendido.
O homem foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.
A ação faz parte da "Operação Rastreio", maior iniciativa do estado do Rio de Janeiro para combater toda a cadeia criminosa que envolve a subtração e a receptação de celulares. As ações contínuas já resultaram mais de 13 mil celulares recuperados, sendo mais de 4.400 aparelhos devolvidos para os legítimos donos. Até o momento, são mais de 780 criminosos presos, entre roubadores, furtadores e receptadores.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































