top of page

Por que ser veg?

Por Kennya Torres


Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

Nos dias atuais as pessoas vêm refletindo mais sobre maus-tratos, abuso, abandono e exploração animal. Infelizmente ainda é uma realidade muito comum.

Com relação a essa questão existe um movimento que objetiva a não exploração dos animais. Que se chama veganismo.


Tanto nos cosméticos, na decoração, nos instrumentos musicais, na arquitetura, na culinária, nos corantes, no lazer, nas vestimentas, na indústria, na produção artesanal, dentro e fora de casa... É muito impacto para os animais, para o planeta e para a saúde humana.


Ser veg vai muito além da comida de verdade! É sobre pensar um mundo com mais cidadania e repensar como impactamos o mundo positivamente. Seja na nossa saúde, na nossa relação com os animais, na relação com o mundo que queremos construir.


Uma curiosidade muito comum com relação ao universo vegano é na parte de alimentação e saúde. Principalmente no preparo das receitas veganas. Sabia que é possível que a comida vegana, além de ser saudável, pode ser deliciosa também?


Para quem quer saber mais sobre as novidades desse universo siga a @vegcriacoes. Acompanhe no site as melhores receitas práticas da culinária criativa vegana para toda família.



Com amor, Kennya Torres Site: vegcriacoes.com.br Instagram: @vegcriacoes

Contato: 21-995353287.

***

Patrícia Mattos, empresária, proprietária da Velho Armazém Temperos @Velho Armazém Temperos

Di Miranda @dimirandacakedesigner - Professora de confeitaria e Cake Designer.

Rosana Melo @rosana.melofp –Psicanalista Clínica e Neurociência e Física da Consciência. Michelly Fernandes @feitopormy – Artesanato Afetivo Infantil.

Wanda Costa @vemkriar_personalizados – Produtos personalizados que emocionam


Acompanhe nossa programação e já deixa anotado na sua agenda: Toda última segunda do mês nosso Encontro presencial no @PartageShopping. Programa da Rádio da Bolsa de Negócios SG todas terças-feiras 15h as 17h. Toda semana nossa Coluna de Empreendedorismo feminino no jornal online de São Gonçalo, o @jornaldaki. #Simeuquero #simeuposso #BolsadenegociosSG


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.








POLÍTICA

KOTIDIANO