Buscar

Pericar leva invertida de Isaac Ricalde

Vice-prefeito acusa candidato do PCdoB de ser funcionário fantasma da Prefeitura. Isaac prometeu processar Pericar


Por Cláudio Figueiras

Isaac fez o vídeo do seu comitê, no Centro/Foto: Reprodução Facebook

O candidato bolsonarista à Prefeitura de São Gonçalo, Ricardo Pericar (PSL), resolveu polarizar com seu adversário, Isaac Ricalde (PCdoB), e acabou levando uma invertida.


O atual vice prefeito e postulante ao cargo do titular José Luiz Nanci - e que já foi multado pelo TRE por propaganda irregular - tentou imitar youtubers do MBL produzindo um vídeo desses de destruição de reputação para atacar Isaac, que é servidor público efetivo concursado do município desde 2011.


A treta, que mais parece um tiro no pé do vice-prefeito, foi que, sem autorização, Pericar expôs supostos servidores na sede Prefeitura, indagando-os se já tinham visto alguma vez Isaac Ricalde, sugerindo, a partir das respostas, que o candidato seria um funcionário fantasma.


Ricalde, que é Técnico Municipal de Apoio Especializado, foi cedido em 2016 à Câmara de Vereadores, no gabinete do vereador Prof. Paulo, também do PCdoB, onde trabalhou - até o prazo limite de desincompatibilização em abril - como assessor técnico do Mandato. Tudo previsto em lei.

Hoje (13) veio o troco. Isaac publicou um vídeo-resposta onde reafirma o seu lado, vincula o candidato do PSL a Bolsonaro, ao governador afastado Wilson Witzel e aos empresários de ônibus, além de chamá-lo de oportunista após ter passado por cinco partidos diferentes. Isaac promete fazê-lo responder judicialmente pelas afirmações que fez.


Veja o vídeo:

Esse post foi atualizado às 18h05 do dia 14/10.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon