Receita Federal apreende mais de meio quilo de skunk no Aeroporto do Galeão/RJ
- Jornal Daki
- hĆ” 7 horas
- 1 min de leitura
O valor estimado da apreensão é de R$ 39,9 mil

A Receita Federal apreendeu hoje (31/7) skunk em uma encomenda postal internacional no Aeroporto do Galeão/RJ. A apreensão é resultado do trabalho de fiscalização e da inspeção com o uso de equipamentos de raios X.
A remessa continha 532g de skunk dentro de uma caixa de papelão. A droga foi enviada dos Estados Unidos com destino a São Paulo/SP. O valor estimado da apreensão é de R$ 39,9 mil.
A atuação da Receita Federal na fiscalização sobre o comércio exterior e na repressão ao trÔfico de drogas garante a defesa dos interesses nacionais e protege a sociedade em relação à saúde e segurança públicas.
O trabalho foi realizado pela Receita Federal do Brasil, cuja sigla é RFB. Solicitamos especial atenção ao uso correto da sigla e da nomenclatura oficial do órgão ao publicar a matéria.
*Com informaƧƵes OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ā
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUIĀ e contribua.