Rolé: Anitta faz história e vence VMA inédito para o Brasil
- Jornal Daki

- 29 de ago. de 2022
- 2 min de leitura
E mais: TSE começa cerimônia de assinatura e lacração dos sistemas eleitorais, Justiça expede alvará de soltura de Monique Medeiros, PF prende suspeito de abuso e exploração sexual de menores na internet

Começamos o Rolé desta segunda (29) com a notícia espetacular de que Anitta entra mais uma vez para a história ao se tornar a primeira brasileira a vencer o VMA 2022 na categoria Melhor Clipe de Música Latina com o seu hit "Envolver".
A música, inclusive, abriu a performance que a cantora fez no palco da premiação, minutos antes da vitória, numa mistura do hit espanhol com o nosso funk.
De Honório Gurgel para o mundo! Em Gshow: Anitta vence VMA de 'Melhor Clipe de Música Latina' com 'Envolver'
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deu início hoje à Cerimônia de Assinatura Digital e Lacração dos Sistemas Eleitorais, uma das etapas técnicas obrigatórias para a realização das eleições.
O evento ocorre por uma semana, até a próxima sexta (2), às 18h, quando o presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, e outras autoridades assinam digitalmente a versão final dos softwares utilizados nas eleições. Em Agência Brasil: TSE começa cerimônia de assinatura e lacração dos sistemas eleitorais
E a Justiça do Rio expediu o alvará de soltura de Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, morto em 2021, na manhã desta segunda.
A expectativa é que ela deixe o Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, durante a tarde. Em G1: Caso Henry: Justiça expede alvará de soltura de Monique Medeiros
Finalizamos o Rolé de hoje com a notícia de que a Polícia Federal prendeu em flagrante, na manhã desta segunda, na Gávea, Zona Sul do Rio, um suspeito por armazenar conteúdo de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes.
A ação faz parte da operação Capiens III, que visa combater o abuso e exploração sexual de menores de idade na internet. Tá no Dia: PF prende suspeito de abuso e exploração sexual de menores na internet
Boa Semana e Força na Luta!
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.















































































Comentários