Homem é preso após ameaçar adolescentes com divulgação de imagens íntimas
- Jornal Daki

- há 1 dia
- 1 min de leitura
Suspeito usava perfis falsos para obter conteúdo sexual e pressionava vítimas a enviar novos vídeos sob ameaça

Policiais civis prenderam nesta quarta-feira (12) um homem que usava perfis falsos para obter vídeos íntimos de adolescentes e depois ameaçava divulgar o material caso elas não enviassem mais conteúdo.
A prisão ocorreu em Santa Teresa (Rio), durante a Operação Predador Digital. Uma das vítimas tinha 16 anos. Com o suspeito, os agentes apreenderam celulares e computadores com extenso acervo de pornografia infantil.
Ele foi autuado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil e já tinha mandado de prisão preventiva em aberto.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.








































































Comentários