Segregação racial, vampiros e mais: Conheça 'Pecadores'
- Jornal Daki

- há 11 horas
- 2 min de leitura
Longa-metragem aparece em 16 categorias da premiação e concorre, inclusive, com o representante do Brasil

"Pecadores", do diretor Ryan Coogler, conquistou o marco histórico de ser recordista em indicações ao Oscar. Na última quinta-feira (22), a Academia revelou a lista de indicados em cada categoria, e o filme apareceu impressionantes 16 vezes! Estrelado por Michael B. Jordan, que interpreta dois personagens na história, o longa-metragem concorre até mesmo com o brasileiro "O agente secreto".
O longa-metragem é ambientado nos anos 1930, durante a segregação racial. O ator Michael B. Jordan interpreta os irmãos gêmeos Fumaça e Fuligem, que, após uma temporada longe da sua cidade natal, resolvem retornar ao local, em Louisiana, nos Estados Unidos. Por lá, a dupla decide começar um novo negócio, deixando o passado para trás.
Os dois contam com a ajuda de alguns amigos e de um primo para abrir uma casa de blues, com muita música e bebida. No entanto, na noite de inauguração, tudo muda. Uma série de acontecimentos testa o laço entre os personagens e acontece uma batalha sangrenta incluindo vampiros. Com essa história, a trama reflete sobre temas como racismo, apropriação cultural e luta por identidade.
O filme tem duas horas e 17 minutos de duração e é classificado com os gêneros terror e ação. Além de B. Jordan, o elenco tem ainda Hailee Steinfeld, Wunmi Mosaku, Jack O'Connell, Miles Caton e mais. Ele foi lançado nos cinemas em abril de 2025 e hoje em dia está disponível na HBO Max. Confira o trailer:
*Com informações Extra
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários