Suspeito de atirar em mulher durante assalto morre em operação da Polícia Civil
- Jornal Daki
- há 1 minuto
- 1 min de leitura
A vítima do criminoso foi baleada na cabeça

Uma ação da 34ª DP (Bangu), em parceria com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), no Morro do Salgueiro, situado na Tijuca, nesta sexta-feira (30), acabou com a morte de um homem acusado de atirar em uma mulher durante uma tentativa de assalto.
A Polícia Civil informou que os agentes identificaram o homem e descobriram que ele usava uma barbearia, ligada ao Comando Vermelho, como esconderijo. Sabendo disso, as equipes organizaram a operação em direção à comunidade com a intenção de cumprir o mandado de prisão contra o suspeito.
Quando os militares chegaram ao local, iniciou-se um confronto que terminou com o homem baleado. O acusado ainda foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar da localidade, porém não resistiu aos ferimentos.
O suspeito é indiciado por ter atirado contra uma mulher, em uma tentativa de assalto a bar em Bangu, em julho do ano passado. A vítima foi baleada na cabeça, sendo socorrida ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, situado em Realengo, mas, felizmente, sobreviveu.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































