Suspeito é preso após matar cliente de bar com golpes de madeira em Itaboraí
- Jornal Daki
- há 4 horas
- 1 min de leitura
Homem conhecido como “Lombada” foi preso

Um homem conhecido como “Lombada”, em Itaboraí, foi preso nesta quarta-feira (11). Ele é investigado por agredir e matar uma cliente de um bar no bairro de Itambi. Já havia um mandado de prisão preventiva expedido contra o acusado pela Justiça. O crime ocorreu após uma discussão motivada por importunação contra vítima, identificada apenas como Alvina.
De acordo com as investigações, o caso aconteceu no dia 11 de dezembro de 2024, em um estabelecimento comercial conhecido como “Bar do Nem”. Após o desentendimento, as vítimas foram agredidas.
Alvina foi socorrida e encaminhada ao Hospital Leal Junior, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois. A companheira dela também foi agredida e prestou depoimento durante as investigações. Depois de realizarem o monitoramento e levantamento de informações, os policiais localizaram o investigado no bairro do Itambi.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































