Três suspeitos são presos pela morte de comerciante na Região dos Lagos
- Jornal Daki

- há 3 horas
- 1 min de leitura
Grupo é investigado por extorsão, homicídio qualificado e ocultação de cadáver

Três homens foram presos, nesta quarta-feira (11), por suspeita de envolvimento na morte e ocultação de cadáver de um comerciante. Os criminosos foram detidos pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) nos municípios de Araruama e Saquarema, na Região dos Lagos.
Gregori de Lima Martins estava desaparecido desde outubro de 2023, quando saiu de casa em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Dias depois, o veículo do comerciante foi encontrado carbonizado. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido premeditado para que o grupo se apropriasse de valores que a vítima possuía em plataformas de apostas on-line.
Ainda de acordo com as investigações, logo após o desaparecimento de Gregori, foram realizadas transferências bancárias na conta do comerciante. Através disso, foi identificado vínculo dos criminosos com a vítima, além de comprovações de que houveram encontros entre eles e a movimentação do grupo na área onde o carro foi incendiado.
Os detidos responderão pelos crimes de extorsão, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários