top of page

Tudo podre: ex-caseiro dos bozos pede R$ 200 mil pra ficar de bico fechado

E, se não for atendido, a desavença "vai terminar em morte". Tudo para esconder a roubalheira das rachadinhas pelo 01, 02 e pela ex do bozo


Por Rodrigo Melo

Ana Cristina Vale e o ex-caseiro Marcelo Nogueira dos Santos/Foto: Reprodução
Ana Cristina Vale e o ex-caseiro Marcelo Nogueira dos Santos/Foto: Reprodução

Tudo que envolve a famiglia do Vivendas fede. Reportagem publicada pela Revista Veja nesta sexta (6) traz uma revelação bombástica e assustadora sobre o ex-empregado dos bozo, Marcelo Nogueira dos Santos.


Santos afirma ter gravações de áudio e vídeo que comprovariam a prática do esquema das rachadinhas no gabinete do então deputado Flávio 01 kopenhagen.


Esquema que teria sido criado já em 2001 no gabinete do Carluxo 02, na Câmara de Vereadores do Rio, pela segunda mulher do coisa ruim, Ana Cristina Vale, "a rainha da rachadinha", como Santos chama a ex-patroa, com quem rompeu em 2021.



Pra não abrir o bico, o ex-empregado, que trabalhou como assessor do 01 e como caseiro de Ana Cristina, exigiu R$ 200 mil da "cabeça do esquema" a título de dívidas trabalhistas não pagas do período em que trabalhou pra famiglia, entre 2001 e 2021. Babado forte.


E o cara vai além: ele avisou à mãe do 04 que se não for atendido levaria ao público as provas do esquema da rachadinha, nome engraçadinho para peculato. E ainda sim se nada for feito, a desavença pode terminar em morte. Coisa de bandido.


Leia os detalhes sórdidos na Fórum.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



WhatsApp Image 2022-06-03 at 11.51.13.jpeg

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

telegram cor.png

TENDÊNCIAS
& DEBATES