Civil identifica miliciano que matou jovem em Rio das Pedras e diz que ele também executou o próprio tio
- Jornal Daki

- 13 de dez. de 2024
- 1 min de leitura

O homem que matou a adolescente Raquel Portugal Silva, de 16 anos, em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira (11), executou o próprio tio nesta madrugada. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) identificou Rômulo da Rocha Brito, conhecido como "Coruja", e está em diligências para prendê-lo.
Os policiais apuraram que o suspeito matou Eduardo de Resende, de 44 anos, no bairro Santo Expedito, em Queimados, que não concordou em escondê-lo.
De acordo com os agentes, Rômulo integra a milícia de Rio das Pedras e fugiu após matar a adolescente. A motivação do homicídio foi a jovem ter recusado se relacionar com o criminoso.
Parentes de Rômulo se negaram a abrigá-lo em um sítio em Queimados. Segundo policiais, ele teria atirado diversas vezes contra o tio, que morreu no local. Em seguida, o miliciano ateou fogo na casa da família e fugiu.
Equipes da DHBF checam informações sobre seu paradeiro com o objetivo de prendê-lo.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários