top of page

Guarda Municipal ajuda mulher agredida em Nova Cidade

Caso aconteceu na madrugada de segunda (13)


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Guarda Municipal de São Gonçalo, através da Ronda Ostensiva (Romu), da Secretaria de Ordem Pública, ajudou uma mulher vítima de agressão na madrugada desta segunda (13), em Nova Cidade. A Ronda Ostensiva dava apoio a uma operação da Subsecretaria de Fiscalização de Posturas, em um estabelecimento comercial, quando o motorista da viatura que estava na ação foi avisado por populares que um casal estava discutindo e que a mulher teria sido agredida pelo homem.



Após iniciar o procedimento de abordagem, os agentes se aproximaram do casal e confirmaram que a mulher tinha sido agredida. Os guardas municipais ofereceram apoio e encaminharam o caso para delegacia. O homem, que havia fugido no momento da abordagem, foi capturado a alguns metros do estabelecimento e acabou resistindo à prisão.



Após o incidente, o casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes da 73º DP, em Neves. A vítima realizou o exame de corpo de delito, no Posto Regional de Polícia Técnica e Científica, em Tribobó. O homem foi preso em flagrante e enquadrado na Lei Maria da Penha.


POLÍTICA