Homem é preso em flagrante por assassinato em Vila Valqueire
- Jornal Daki

- 28 de jul.
- 1 min de leitura
Edimar Dias Rodrigues confessou o crime e disse que atirou em Victor Conceição Santos Baptista de Mello porque pensou que ele poderia estar armado

A Polícia Civil prendeu em flagrante Edimar Dias Rodrigues, acusado de matar a tiros Victor Conceição Santos Baptista de Mello em Vila Valqueire, na Zona Oeste. Aos policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), ele confessou ter cometido o assassinato e entregou a arma aos agentes.
Em depoimento, Edimar disse que foi confrontado por Victor, na noite de domingo (27), e atirou por pensar que ele poderia estar armado. Ele ainda relatou que não teve intenção de matar, e que disparou na perna apenas para se defender. Victor chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos.
Inicialmente, o caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes) pois o autor ainda não havia sido identificado. No entanto, a DHC recebeu informações a partir do Disque Denúncia e encontrou Edimar em um condomínio em Madureira.
Os agentes constataram que ele possui uma extensa ficha criminal, com três homicídios, uma tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Em audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (28), a Justiça converteu a prisão de Edimar em preventiva.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários