Ingrid Guimarães relata abuso de companhia aérea nos EUA: 'Desrespeito e ameaças'
- Jornal Daki

- 10 de mar.
- 1 min de leitura
A atriz Ingrid usou as redes sociais neste domingo (9) para denunciar uma “situação abusiva” com a American Airlines

A atriz Ingrid Guimarães usou as redes sociais neste domingo (9) para denunciar uma “situação abusiva” com a American Airlines. Na sexta-feira (7), ao embarcar de Nova York para o Brasil, um funcionário exigiu que ela cedesse o assento que comprou na Premium Economy para outra pessoa.
“Quando já estava sentada com o cinto colocado, um funcionário me comunicou que eu teria de sair do meu lugar e ir para a classe econômica, porque tinha quebrado uma cadeira na executiva, e a pessoa ia pegar meu lugar”, relatou. Ingrid se recusou, mas afirmou ter sido coagida. “Eles começaram a me coagir, dizendo que eu nunca mais viajaria de American Airlines (…) Foram aparecendo três pessoas, todas me ameaçando e dizendo que o voo não ia sair, que todo mundo ia ter de descer do voo por minha causa.”
Constrangida, a atriz acabou cedendo. “Coação, abuso moral, desrespeito e ameaças”, lamentou. Segundo ela, funcionários mandaram sua irmã e cunhado “calarem a boca”, e um comissário disse que ela teria de sair do lugar “por bem ou por mal”.
*Com informações DCM
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários