Discussão em praia acaba em morte de PM de folga; vídeo
- Jornal Daki
- há 27 minutos
- 1 min de leitura

Um policial militar de folga foi morto a tiros durante uma briga na Praia do Futuro, em Fortaleza, na noite deste domingo (11). O incidente ocorreu na área externa de uma barraca, onde o soldado Paulo Henrique de Lima Silva, conhecido como “Sd P. Silva”, de 37 anos, se desentendeu com um homem.
Antes de atirar, o suspeito deu um tapa no rosto do PM. Além do militar, outro homem também foi baleado e levado ao hospital, mas sua identidade não foi divulgada. Uma câmera de segurança da barraca registrou o momento da briga, mas a Secretaria da Segurança não forneceu o nome do suspeito nem se ele foi preso.
A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) lamentou a morte de Paulo Henrique e expressou seus sentimentos à família e aos colegas de farda. A APS também reforçou o apoio à família do policial, considerando a perda como um momento de grande dor.
O crime aconteceu na fila de acesso da Sunrise Beach Club, onde a briga teve início. O estabelecimento afirmou que a briga ocorreu fora da área interna, onde, segundo a gestão da barraca, não há entrada de pessoas armadas.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































