Operação mira quadrilha que abastece o Complexo da Viradouro com armas e drogas
- Jornal Daki

- 11 de jun.
- 1 min de leitura
Os mandados de busca e apreensão são cumpridos em Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, e também no estado de Santa Catarina

Policiais civis da Delegacia de Combate às Organizações Criminosas e à Lavagem de Dinheiro (DCOC-LD) realizam, nesta quarta-feira (11/06), uma operação para desarticular um esquema de criminoso voltado para o tráfico de armas e de drogas para abastecer o Complexo da Viradouro, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo apurado, o esquema é operado diretamente pelo Comando Vermelho, a fim de garantir o fornecimento de armamento e entorpecentes para as comunidades da região.
Os mandados de busca e apreensão são cumpridos em Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, e também no estado de Santa Catarina, com o apoio da Polícia Civil catarinense, onde estão os principais responsáveis pela logística de transporte do material ilícito até os centros urbanos fluminenses.
As investigações apontam que empresas situadas em Niterói e São Gonçalo são utilizadas para mascarar pagamentos a fornecedores de armamentos e entorpecentes. O objetivo da ação é apreender valores, documentos e dispositivos eletrônicos que possam contribuir para o aprofundamento das investigações e reforçar os elementos probatórios já reunidos.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários