top of page

Parte de imóvel desaba em Santa Izabel após temporal em São Gonçalo

A Defesa Civil foi acionada ao local e interditou o imóvel como medida de precaução

Foto: Ascom PMSG
Foto: Ascom PMSG

Uma varanda de um imóvel no bairro Santa Izabel, em São Gonçalo, desabou na sexta-feira (22) após fortes chuvas atingirem a região. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


Segundo a Prefeitura, a Defesa Civil foi acionada ao local e interditou o imóvel como medida de precaução. A equipe da Defesa Civil também atendeu a outros 11 chamados em diferentes bairros da cidade entre sexta e sábado, incluindo a retirada de um morador acamado de uma área inundada.


As sirenes de alerta da cidade não precisaram ser acionadas, mas a Prefeitura informa que as equipes da Defesa Civil "seguem de prontidão e qualquer acionamento da população deve ser feito através do número 199".


Alerta:

As fortes chuvas que atingiram São Gonçalo colocam em alerta a população para o risco de novos desabamentos. A Defesa Civil orienta que moradores de áreas de risco redobrem a atenção e procurem abrigo em locais seguros em caso de chuvas fortes.


Em caso de emergência, ligue para 199.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page