top of page

Plano de Lula prevê combate à miséria, o desemprego e aumento do poder de compra

É um plano pensando nos mais pobres


Foto: Ricardo Stuckert
Foto: Ricardo Stuckert

DCM - A Coluna de Lauro Jardim, no Globo, deu detalhes sobre os rumores do plano de governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para as eleições de 2022.

Qual é o plano?

Diz a coluna:

“Aloizio Mercadante, presidente da Fundação Perseu Abramo, está atuando na linha de frente da confecção de um esboço do plano de governo que Lula pretende apresentar entre fevereiro e março.


O plano terá três pilares básicos: combater a miséria, o desemprego e mostrar que o presidente da República pode aumentar o poder de compra da população.


Lula quer usar exemplos do seu governo para dizer que ‘já fiz isso uma vez’ e ‘sei como se faz'”.




É um plano pensando nos mais pobres.


Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve começar a viajar pelo mundo em 2022, enquanto intensifica sua campanha para derrotar o presidente de extrema direita do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), diz The Guardian.


O jornal inglês diz que ele fará uma série de viagens internacionais por EUA, China, Rússia e México.


ree

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page