Policial Militar é baleado em São Gonçalo e está em estado grave
- Jornal Daki
- há 1 minuto
- 1 min de leitura
Sargento foi atingido por disparos no crânio e no glúteo, precisou de cinco bolsas de sangue e permanece internado no CTI

Um policial militar foi baleado na manhã deste sábado (18) durante uma ocorrência no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana Leste Fluminense. O caso aconteceu por volta das 10h30, na Rua Padre Vieira, esquina com a Rua Engenheiro Bernardo Sayão.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 7º BPM foram acionadas após a informação de um policial ferido na região. Durante o deslocamento, os agentes encontraram o 3º sargento da PM, lotado no 3º BPM, caído ao solo com ferimentos provocados por arma de fogo.
O militar apresentava perfurações por arma de fogo no crânio e no glúteo. O terceiro-sargento foi socorrido imediatamente e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), onde deu entrada em estado gravíssimo.
Ainda segundo o hospital, o policial chegou com hipotensão severa e precisou receber cinco bolsas de sangue. O paciente foi encaminhado à sala cirúrgica, teve o procedimento encerrado e, em seguida, foi levado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde permanece internado em estado gravíssimo.
O caso foi registrado na 74ª Delegacia de Polícia (Alcântara), onde as investigações sobre o caso vão prosseguir.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































