top of page

E teve almoço de domingo para mais 6 recuperados de Covid-19 em São Gonçalo

Já são 85 pacientes curados

Os pacientes foram tratados no Hospital Luiz Palmier/Foto: Divulgação
Os pacientes foram tratados no Hospital Luiz Palmier/Foto: Divulgação

Após dias de preocupações e incertezas, o almoço de domingo para cinco famílias com pacientes internados por coronavírus no Hospital Municipal Luiz Palmier, em São Gonçalo, foi de agradecimento. Curados, eles tiveram alta logo pela manhã e puderam voltar ao convívio familiar. Mais tarde, outro paciente também se recuperou e foi liberado. Ao deixar o hospital, receberam os aplausos dos funcionários da unidade.

- Quem merece os aplausos aqui são vocês - disse sorridente a dona de casa Ana Maria Silva Borba, de 63 anos, à equipe médica e de enfermagem do hospital. 

Moradora do bairro da Mangueira, dona Ana Maria foi internada no último dia 6 após sentir vários sintomas do Covid-19, entre eles falta de ar.


- Foram 11 dias de internação. A gente fica preocupada, deu uma fobia. Muita tosse, não podia nem falar, muito ruim. Mas só tenho a agradecer a Deus e a todos que cuidaram de mim aqui no hospital. 

Quem também almoçou com a família foi Jorge Cristovão Nabarro, de 58 anos. Internado desde o dia 11 e morador do bairro de Vista Alegre, ele deixou o hospital sob aplausos e também agradecido.

Divulgação
Divulgação

- Estou muito feliz em ir para casa. Fiquei muito preocupado quando entrei aqui. A falta de ar era muito grande. Mas deu tudo certo, Obrigado a todos vocês pelo atendimento- disse Cristovão. 

O Hospital Luiz Palmier há um mês virou referência no atendimento a pacientes com coronavírus em São Gonçalo, que hoje tem 5.309 casos suspeitos e 521 confirmados. A cidade também registrou 84 óbitos e outros 33 estão sendo investigados. E a boa notícia é que 85 pacientes deixaram os hospitais curados da Covid-19.   


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page