top of page

Prédio em Icaraí está sem luz desde sexta (3)

Situação causa transtorno extremo para dezesseis famílias em plena área nobre de Niterói e Enel não dá prazo para resolver o problema

Foto: Google Street View
Foto: Google Street View

Moradores de um prédio na Joaquim Távora, n. 45 em Icaraí, ligaram para o Jornal Daki para pedir ajuda, pois estão sem luz desde às 16h de sexta-feira (3).


Os moradores informam que fizeram inúmeros contatos com a empresa Enel, sendo informados que não tem previsão de resolução do problema. A falta de energia elétrica está causando um enorme transtorno para quem mora no prédio.


"Estou com os alimentos todos estragados dentro da geladeira. Além do calor insuportável, tivemos esse prejuízo", relatou a moradora do 5° andar do prédio, Carla Lemos.



Outra moradora diz que nos contatos feitos com a concessionária questionou sobre os prejuízos que estão tendo, e foi informada que para solicitar ressarcimento das perdas materiais é necessário ter nota do produto. "Quem guarda notinha de supermercado?", reclamou indignada.



E o calor segue intenso neste domingo, assim como o sofrimento das dezesseis famílias desse prédio em plena área nobre de Niterói.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.





POLÍTICA