top of page

Rei bozo, rei posto! Gado agora muge por golpe dos milicos

Por Helcio Albano

Os nazistas tupiniquins/Foto: Reprodução Internet
Os nazistas tupiniquins/Foto: Reprodução Internet

Você deve tá acompanhando pelos apps de internet as bizarrices bozonaristas nas estradas e entornos de prédios militares. Sobretudo em estados do Sul, não é mesmo? Tem de tudo, tudo mesmo. Torcida organizada tomando lugar da Polícia que, por usa vez, se comporta como torcida organizada de golpista.


Tem "sieg heil" nazista saudando a bandeira ao som do hino nacional. Também têm zumbis em êxtase celebrando de joelhos nas ruas e aos prantos prisão inexistente de ministro do STF, estado de sítio imaginário e lorota de comprovação de fraude nas eleições que inundaram as tubulações de esgoto do WhatsApp nos últimos três dias.



A ordem unida é pedir "intervenção federal", essa tara fetichista por farda, botina e fuzil de gente que precisa de outra intervenção: a psiquiátrica. O Paes fechou em má hora a Colônia Juliano Moreira em Jacarepaguá. Que pena.


Em São Gonçalo, Ricardo Pericar (PL), um conhecido golpista desde quando conspirava pela deposição do Nanci pra assumir seu lugar na cadeira branca da Prefeitura, precisa responder pelos crimes de sedição contra a ordem constituída e denunciação caluniosa, ao insinuar haver "evidências" de fraude eleitoral e participação da FAs no "sistema".


O print é eterno
O print é eterno

Vai ser engraçado os milicos chamando ele pra uma conversinha...


Ontem (2) o bozo arregou e pediu que o gado saísse das estradas. Um boi de Santa Catarina disse que não quer mais saber do mito. E que agora os apelos golpistas são direcionados apenas às FAs.


Boi desgarrado? Muuuuuú!


Siga @helcioalbano

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Helcio Albano é jornalista e editor-chefe do Jornal Daki.





POLÍTICA