top of page

Réplicas de fuzil são apreendidas durante operação contra o tráfico no Sabão, em Niterói

Um adolescente foi apreedido na ação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três réplicas de fuzil foram apreendidas na tarde desta terça-feira (15) durante uma operação policial realizada na Rua Três, comunidade do Sabão, em São Lourenço, Niterói. A ação como objetivo a retirada de barricadas instaladas por traficantes na região.

Ao chegarem ao local por volta das 15h30, os policiais se depararam com três  homens, que fugiram ao perceberem a aproximação das equipes. Durante o cerco, um dos  suspeitos, de 17 anos, foi localizado e apreendido.


Além das réplicas de fuzil, os agentes encontraram 96 pedras de crack, 58 invólucros de maconha, 40 pinos de cocaína, nove radiotransmissores, cinco bases carregadoras, uma balança de precisão e R$ 22 em espécie. Todo o material foi apreendido e encaminhado à 76ª DP (Centro), onde a ocorrência foi registrada.

*Com informações OSG

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page