top of page

Sine oferece mais de 200 vagas de emprego em São Gonçalo

Atendimento itinerante aconteceu no Pátio Alcântara

Trabalhadores procuraram o balcão de empregos/Foto: Divulgação
Trabalhadores procuraram o balcão de empregos/Foto: Divulgação

Mais de 200 vagas de emprego foram oferecidas durante a realização do “Programa Oportunidades”, projeto desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Gonçalo, com apoio da Subsecretaria de Trabalho, em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine).


A ação, que aconteceu nesta quinta-feira (6), no Pátio Alcântara, reuniu centenas de pessoas que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. As vagas ainda podem ser acessadas diretamente no Sine em Alcântara e no Centro. Nesta edição do “Programa Oportunidades”, os gonçalenses tiveram acesso a vagas de emprego para uma grande rede atacadista, que disponibilizou oportunidades para vigilante, operador de caixa, cartazista, açougueiro, auxiliar de açougue, cozinheiro, auxiliar de cozinha, atendente de cafeteria, supervisor de açougue, auxiliar de depósito, empacotador, operador de empilhadeira e repositor de mercadorias.

A população também teve auxílio para cadastros de Microempreendedor Individual (MEI), alvará e obtenção de crédito e regularização de débitos. O projeto foi criado com o objetivo de levar, de forma itinerante, os serviços da Casa do Empreendedor e do Sistema Sine para a população.


Sine - De segunda a sexta, das 10h às 16h, o gonçalense pode contar com duas unidades do Sine, uma localizada em Alcântara, na na Rua Doutor Alfredo Backer, número 500, nas lojas 11 e 12, e outra no Piso G3 do Partage Shopping, que fica na Avenida Presidente Kennedy, número 425, no Centro da cidade.


O Sine oferece semanalmente dezenas de vagas de emprego para a população acima de 14 anos. Os postos também dão entrada do seguro desemprego para os trabalhadores que foram dispensados.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso Canal do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page