A verdade sobre 'Deus, Pátria e Família' revelada pela PF
- Jornal Daki
- há 11 minutos
- 2 min de leitura
Por Helcio Albano

DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA.
Esse é o grande lema do bolsonarismo. Assim mesmo, em maiúsculas. Surrupiado de outro "ismo" fascista, o Integralismo. Surrupiar, aliás, é especialidade da famiglia. Inclusive, nosso sossego, desde que foi instaurado o multiverso no Brasil. O universo que de tão paralelo, virou um paroxismo.
Ontem foi revelado pela Polícia Federal o "DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA" do multiverso dessa gente. Por ordem hierárquica, comecemos, claro, por Deus. Representado na terra pelo pastor Silas "Rasputin" Malafaia.
LEIA MAIS
Ficou claro que, além - muito além - de conselheiro espiritual do bozo e da Micheque, o Silas é o estrategista-chefe das ações celeradas contra as instituições brasileiras. Valendo-se do que o homólogo russo fazia no seio familiar dos Romanov: intriga e manipulação. Fazendo de Jair, seu Alexei. "SEU FILHO É UM BABACA!"
Agora falemos da Família. Os diálogos entre bananinha e o pai extrapolam a política pra entrar na psicanálise. Tem ali uma tensão, um trauma não superado do filho que clama por reconhecimento de suas ações pelo pai. Que, por sua vez, faz parecer nunca ser o bastante. Esse conflito transborda a relação pai e filho e invade o ambiente público, não como um purgatório, mas em forma de vingança. "VTNC SEU INGRATO DO CARALHO!"
Chegamos finalmente à Pátria. "Pátria é meuzovo", disse o bananinha em outras palavras. O negócio é arrebentar o Brasil pra salvar o pai, só o pai. E que se dane Clezão, Débora... E se não der certo, disse Dudu:
"VAI DECRETAR O RESTO DA MINHA VIDA NESTA PORRA AQUI!"
Essa "porra", no caso, são os EUA.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Helcio Albano é jornalista e editor-chefe do Jornal Daki.