O deus hipocrisia não quer ser comparado ao pai da mentira
top of page

O deus hipocrisia não quer ser comparado ao pai da mentira

Por Helcio Albano

O deus hipocrisia, segundo o ChatGPT
O deus hipocrisia, segundo o ChatGPT


Ah!... o deus hipocrisia! Seu altar és fincado no solo da mentira. E os que o idolatram são os fundamentalistas do ódio e confusão, porque o que os movem é o ressentimento e a desfaçatez.


Quando não somente o canalhismo. Sim, os fiéis do tal deus são identificados com o selo "pai/mãe", "marido/esposa", "cristão" e "patriota" nos seus perfis nas redes sociais. Se gabam de direita, e tem sempre uma foto ostentando seu patriotismo com a camisa amarela da CBF.


Os dessa cepa, agora, recorreram aos "direitos humanos" enquanto narrativa pra continuar com sua saga pra foder o Brasil. Pra foder o país, qualquer narrativa serve. Até mesmo essa dos DHs que até ontem o Bolsonaro dizia ser o "esterco da vagabundagem".


Os EUA, com a colaboração do bananinha, meteu essa no seu relatório pra justificar suas sanções, tarifaços e outras sandices contra o Brasil. Sempre em nome de deus: do deus hipocrisia.


LEIA MAIS


Em BH, um dos servos dessa divindade onipresente, matou Laudemir Fernandes, um gari, por atrapalhar o trânsito. O trânsito de seu carro importado. O sujeito sempre foi um canalha. Agressor de mulheres. Acusado de homicídio culposo. Mas sua folha corrida não o impediu de casar-se com uma policial, delegada.


No perfil das redes sociais dele, de nome Renê, todos esses predicados acima. Porém, em inglês: "spouse", "patriot" etc etc...


O deus hipocrisia segue dando suas bênçãos e não esconde o multiverso de sua doutrina. A ordem é confundir. O seu maior ensinamento.


E ele, o deus hipocrisia, nem quer mais ser comparado a satanás, o pai da mentira.


O hipócrita não mente.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

ree

Helcio Albano é jornalista e editor-chefe do Jornal Daki.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page