Homem morre dentro de veículo alvejado por oito tiros em São Gonçalo; Víde
- Jornal Daki

- 19 de set.
- 1 min de leitura
A vítima foi identificada como Herbth Bruno da Silva, de 37 anos; A Polícia busca imagens de câmeras de segurança da região e testemunhas que possam ajudar a esclarecer a dinâmica do crime e identificar os autores

Um homem foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (18) enquanto dirigia pela Estrada do Pacheco, no bairro Lagoinha, uma das principais vias de São Gonçalo. O carro ficou com pelo menos oito marcas de tiros.
O caso foi registrado por volta das 23h23, quando equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas pelo quartel de Colubandê. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o carro atingido por diversos disparos e o motorista já sem vida.
A vítima foi identificada como Herbth Bruno da Silva, de 37 anos, conhecido como "Bruninho do ferro-velho". Ele estava sozinho no veículo quando foi alvejado e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Niterói.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários