top of page

Mulher dopa e estupra ex-namorado com vibrador, filma e explana

Ação foi registrada em vídeo e divulgada

Caso aconteceu em Muriaé (MG)/Foto: Reprodução
Caso aconteceu em Muriaé (MG)/Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos denunciou a ex-namorada por estuprá-lo com um vibrador e compartilhar o vídeo nas redes sociais, acreditando ter sido dopado por ela. O caso aconteceu em Muriaé, na Zona da Mata mineira, e foi registrado pela polícia no dia 7 deste mês.


A vítima afirma que, durante um encontro em 5 de junho, ambos consumiram bebidas alcoólicas e, nesse momento, a mulher teria enfiado um vibrador no ânus dele e filmado a ação. No vídeo, conforme a polícia, o homem aparenta estar sonolento. O homem relata que o relacionamento terminou há cerca de um mês e que a ex-namorada mostrou comportamentos agressivos e abusivos, incluindo danificar seu carro.


Após a publicação das imagens, a investigada teria ameaçado o ex-namorado, afirmando que, se ele a denunciasse, ela faria uma queixa de falsa agressão na delegacia. A Polícia Civil está investigando o caso e um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. Devido à natureza do crime, envolvendo a dignidade sexual, o processo tramitará sob sigilo.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA