Denúncia leva à prisão de “Oclinho”, que abastecia o tráfico em Santa Luzia, SG
- Jornal Daki
- há 16 minutos
- 2 min de leitura
Ele foi preso com um veículo produto de roubo e grande quantidade de drogas

Policiais militares do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados no 7º BPM (São Gonçalo), com informações passadas pela Central Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na noite da última terça-feira (21), na Rua Lopo Gonçalves, em Santa Luzia, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, o criminoso, membro da Organização Narcoterrorista Comando Vermelho (CV), Eduardo Augusto Bianco Leal, vulgo “Oclinho”, de 34 anos. Ele é apontado como sendo o responsável por abastecer a comunidade de Santa Luzia, em São Gonçalo, com drogas, armas e munições.
Equipe do Serviço Reservado (P/2), cumprindo ordem de busca visando coletar dados de ações delituosas, no entorno da Comunidade de Santa Luzia, monitorou um veículo Jeep Renegade, cor branca, placa RMM/5E62, que constava como produto de roubo, registrado em boletim de ocorrência na 77ª DP (Icaraí)) e, ao proceder em abordagem ao veículo, “Oclinho”se evadiu e se escondeu em uma residência no interior da comunidade. Após buscas na localidade o criminoso foi encontrado, e no interior do veículo foi encontrado com ele os seguintes materiais: 150 cápsulas de cocaína; 476 trouxinhas de maconha; 460 pedras de crack; 01 simulacro de pistola e 01 rádio comunicador, na frequência do tráfico da localidade.
Diante dos fatos, o material apreendido e o criminoso foram levados à 74ª DP (Alcântara), para o devido registro de ocorrência e as medidas legais sobre o caso, e o traficante foi autuado pelos crimes de Receptação e Tráfico de Drogas. Posteriormente, “Oclinho”, foi conduzido a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde já está acautelado à disposição da Justiça.
Cabe ressaltar, ainda, que ele possui passagem pelo sistema prisional, quando foi preso em fevereiro de 2021, pelo crime de tráfico de drogas, e teve sua prisão revogada pela Justiça, e estava em liberdade desde março do mesmo ano.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































